Antarctica lança Subzero Silver

A Antarctica lançou no último dia 25 de novembro sua nova versão a Antarctica Sub Zero Silver,com o tema da campanha “Menos é mais. Menos é Silver”, a nova cerveja foi apresentada oficialmente durante a Black Friday e trouxe de volta um dos personagens mais amados da TV brasileira, o famoso Prateado, protagonizado por Eduardo Sterblitch.

Com humor e nostalgia, personagem Prateado de Eduardo Sterblicht e o influenciador Toguro estrelaram campanha da nova Subzero Silver, da Antarctica.

Após lançamento da cerveja com ação especial em plena Black Friday, iniciativa resgata um dos personagens mais amados da TV brasileira.

“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já apaixonados pela recém-lançada Subzero Silver, da Antarctica, e também de muitos que ainda virão, a marca convidou o infuenciador Toguro, conhecido por dar lições de moral em suas redes com o bordão “Em pleno 2022”, para mandar um recado.

Com criação da agência Africa, o filme segue o conceito “Menos é Mais. Menos é Silver” e retrata, de forma leve e bem-humorada, todos os atributos da nova Subzero Silver: mais leve, mais refrescante e filtrada a -1°C. A dupla Toguro e Prateado dão o tom da peça, que em apenas um dia no ar já é sucesso de público, com quase 3 milhões de reproduções no Instagram. A influenciadora Yas Fiorelo também participa da filme.

Fonte dessa matéria : site grandesnomesdapropaganda.com.br

Similar Posts